PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Donos de cadeiras podem retirar ingressos para jogo Flu x Vasco

18 jul 2013 - 16h18
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cadeiras cativas já criaram polêmica no novo Maracanã</p>
Cadeiras cativas já criaram polêmica no novo Maracanã
Foto: Getty Images

Após a polêmica sobre o uso das cadeiras cativas na Copa das Confederações no novo Maracanã, a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro começou a distribuição de ingressos para seus proprietários, no início da tarde desta quinta-feira, para o clássico do próximo domingo, entre Fluminense e Vasco, às 18h30.

A entrega dos ingressos ocorrerá a partir desta quinta-feira e vai até o sábado, dia 20 de julho. Os horários de funcionamento para a retirada são: quinta, das 13h às 18h; sexta, das 9h às 18h; e sábado, das 10h às 15h, e o local é na sala das camisas, no Ginásio do Maracanãzinho, que fica na Rua Professor Eurico Rabelo, s/n, portão 21. Para retirar seus bilhetes é preciso levar um documento de identidade e o cartão de identificação da carteira cativa.

Caso o proprietário esteja impossibilitado de comparecer pessoalmente ao Maracanãzinho, os ingressos poderão ser retirados por um representante legal com procuração registrada em cartório (é preciso levar original e cópia), assim como foi feito no processo de recadastramento.

O recadastramento das cadeiras cativas continua até agosto, quando a Secretaria de Estado da Casa Civil publicará no Diário Oficial, a listagem final dos proprietários que estarão habilitados, com os respectivos ID’s (números de identificação), a participarem do sorteio que definirá a nova localização dos assentos.

A data do sorteio ainda será definida. Até o momento, mais de dois mil proprietários encontra-se em situação apta para a segunda fase do procedimento. Ao todo, o Maracanã dispõe de 4.968 Cadeiras Cativas.

Os setores que anteriormente chamavam-se "quadra A", "quadra B", 1, 2, e 3 agora passam, respectivamente, a A, B, C, D e E. Todos ficarão na parte superior do estádio, sendo A e B centrais. Os titulares que não se recadastrarem nesse processo terão três anos para solicitar as suas cadeiras. O sistema que será utilizado nesse sorteio foi desenvolvido pela Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), com acompanhamento do Proderj, e será auditado pela PUC-RJ. O resultado final estará disponível no site www.cadeiracativa.rj.gov.br em até cinco dias úteis após o sorteio.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade