PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Dorival freia ânimos do Vasco para clássico e pede tranquilidade

2 ago 2013 - 07h52
(atualizado às 07h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Após uma sequência de duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama viu sua reação ser interrompida com um empate por 1 a 1 com o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, nesta quinta-feira. Com isso, o time chega menos embalado que o líder Botafogo para o clássico do próximo domingo.

Para o técnico Dorival Júnior, a partida contra o rival Botafogo é importante, mas tem o mesmo peso que qualquer outra. O treinador ainda destacou que o Vasco tem se destacado nos clássicos.

“Toda partida é uma prova de fogo, nós tivemos um clássico com o Fluminense, uma semana antes com o Flamengo, e a equipe está se comportando bem. Não vejo assim, o campeonato a cada rodada é um novo desafio e uma nova decisão, é dessa forma que vamos encarar até o final”, comentou.

Mesmo vendo que seu time apresentou uma evolução nos últimos jogos, Dorival adotou um discurso sereno e disse que a maior preocupação nesse momento é dar padrão de jogo ao time. “Temos que ter tranquilidade, a nossa prioridade é o acerto da equipe. Depois disso, um próximo passo, mas primeiro temos que alcançar esse primeiro porque ele é o mais difícil”, finalizou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade