PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Dos seis jogadores pendurados, Atlético-PR perde dois

15 ago 2013 - 22h30
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-PR entrou em campo nesta noite de quinta-feira contra o São Paulo, no Estádio Morumbi, com seis atletas pendurados pelo segundo cartão amarelo. Após a partida, dois deles receberam mais um e cumprem suspensão na próxima rodada.

O zagueiro Manoel, os laterais Léo e Pedro Botelho, o volante João Paulo, além dos atacantes Éderson e Dellatorre foram os atletas que chegaram ao confronto beirando o limite de cartões. Os “presenteados” da noite foram Botelho e Dellatorre.

Assim, ambos não jogam na Vila Capanema diante do Criciúma, na Vila Capanema. Por outro lado, o meia Zezinho, que desfalcou a equipe nesta rodada, fica à disposição da comissão técnica e disputa a vaga com João Paulo.

Como opção no elenco, o técnico Vagner Mancini tende a escalar no ataque o artilheiro do Atlético-PR na competição, Éderson. Já na ala, o recém contratado Willian Rocha pode estrear, caso tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Caso não seja regularizado, Léo pode ser improvisado novamente, com Jonas assumindo a lateral-direita.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade