PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Douglas está 95% fora do Corinthians, diz dirigente

22 jul 2009 - 12h44
(atualizado às 18h38)
Publicidade

Uma reunião na tarde desta quarta-feira definirá a venda do meia corintiano Douglas para um clube dos Emirados Árabes Unidos. Andrés Sanchez e Nairo Ferreira de Souza, respectivamente presidentes de Corinthians e São Caetano, ambos donos dos direitos econômicos do jogador, têm hora marcada para definir os detalhes que separam a confirmação do negócio.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Mano Menezes promove lateral esquerdo da base
» Corinthians pode negociar dois mandos de campo
» Veja o "estrago" que a janela pode causar

"Está praticamente fechado, a oferta é muito boa. De 90% a 95% fechado. Converso com o Andrés para definir os valores, são pequenos detalhes. O São Caetano tem interesse, sim, em fechar o negócio", confirmou Nairo ao Terra.

Douglas, 27 anos, chegou ao Corinthians há um ano. A negociação que o trouxe ao Parque São Jorge manteve 50% dos direitos com o São Caetano, sua equipe anterior. Campeão da Copa do Brasil, do Campeonato Paulista e da última Série B do Brasileiro, o camisa 10 disputou 69 jogos e anotou 12 gols no clube.

Quem também pode estar de saída do Corinthians é o goleiro Felipe, que interessa ao Benfica e outras equipes do futebol europeu.

As notícias das prováveis saídas de Douglas e Felipe chegam apenas dois dias depois de o Corinthians confirmar as vendas de André Santos e Cristian para o Fenerbahce, da Turquia. Chicão, Dentinho e Elias são outros nomes cotados em negociações.

Saída de Douglas deve ser confirmada pelo Corinthians ainda nesta quarta-feira
Saída de Douglas deve ser confirmada pelo Corinthians ainda nesta quarta-feira
Foto: Djalma Vassão / Futura Press
Fonte: Terra
Publicidade