PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Dracena deixa Vila irritado com empate e usa ex-técnico por bronca: "bola pune"

14 ago 2013 - 21h50
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dracena marcou o primeiro gol santista, mas distribuiu broncas pelo gol sofrido no fim da partida, j&aacute; nos acr&eacute;scimos</p>
Dracena marcou o primeiro gol santista, mas distribuiu broncas pelo gol sofrido no fim da partida, já nos acréscimos
Foto: Marcello Zambrana / Inovafoto / Gazeta Press

O zagueiro e capitão do Santos, Edu Dracena, deixou a Vila Belmiro externando insatisfação com o empate por 1 a 1 contra o Vasco, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 2 santista distribuiu broncas pelo gol sofrido aos 46min do segundo tempo dizendo que faltou experiência à equipe e lembrando de bordão característico do ex-técnico Muricy Ramalho.

"Não pode perder dois pontos como hoje, pô. Isso fazer falta. Toca a a bola, cadencia o jogo, porque futebol não permite errar tanto. Tem que matar o jogo logo. Como o Muricy fala: a bola pune", disse o jogador, autor do gol santista.

O gol do clube carioca saiu após cobrança de escanteio. Sem marcação, o volante Wendel ajeitou para o zagueiro Rafael Vaz empatar o confronto."A gente não o marcou, isso não pode acontecer. Tínhamos que ter tocado a bola sem pressa. Com a experiência que o time tem, não poderia ter tomado esse gol", argumentou.

Com o empate, o Santos chegou a quinta partida consecutiva sem vitória na competição. Desde a histórica goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, o time fez três jogos pela competição nacional e empatou todos os três.

A equipe, agora, volta a jogar no próximo domingo, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade