0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Dracena nega relação entre derrota no clássico e Copa do Brasil

16 jul 2010
01h16

O principal objetivo do Santos no segundo semestre é a conquista da Copa do Brasil. Até a primeira final da competição nacional, que acontece no dia 28 de julho, o time alvinegro teria quatro jogos pelo Brasileiro. Teria, pois o primeiro deles, o clássico contra o Palmeiras, a equipe perdeu, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Após a derrota, o zagueiro Edu Dracena reiterou que o foco do time é levar o título, mas diz que este fato não justifica o resultado negativo.

"Todo mundo quando entra em campo tenta fazer o melhor e honrar a camisa do Santos. O objetivo do Santos é a Copa do Brasil, pois o clube quer voltar a disputar a Libertadores e estamos a dois jogos da classificação. Às vezes, a cabeça do jogador fica mais na Copa do Brasil, mas isso não justifica a derrota. Todo jogo o time tem que entrar focado, como fizemos hoje, mas não deu", explicou, na saída do gramado.

Dracena aproveitou para declarar que confia no trabalho bem feito no Santos - além de ser finalista da Copa do Brasil, a equipe já conquistou o Paulistão deste ano - e elogiar o segundo tempo do time.

"Sabia que seria uma partida difícil, depois da parada para a Copa do Mundo, mas isso não justifica. No segundo tempo, o Santos encurralou o Palmeiras e conseguiu criar algumas chances. Estamos de parabéns pelo segundo tempo", finalizou.

Após a oitava rodada do Brasileirão, o Peixe se manteve na quarta colocação, com 12 pontos ganhos - seis a menos do que o líder Corinthians.

Santos foi derrotado por 2 a 1 para o Palmeiras no retorno do Campeonato Brasileiro
Santos foi derrotado por 2 a 1 para o Palmeiras no retorno do Campeonato Brasileiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade