1 evento ao vivo

Dunga aguarda liberações de lateral e volante para definir time do Inter

13 ago 2013
14h03
atualizado às 14h03
  • separator
  • comentários

O técnico Dunga aguarda o departamento médico para encaminhar o time do Internacional que enfrenta o Botafogo, na próxima quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. As dúvidas acontecem na lateral direita e na posição de primeiro volante.

<p>Dunga espera por retornos de Ednei e Josimar ao time titular</p>
Dunga espera por retornos de Ednei e Josimar ao time titular
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

TimesPJ
11Coritiba >>Subiu 54838
12Bahia >>4838
13Internacional >>Subiu 14838
14Criciúma >>Subiu 14638
15Fluminense >>Subiu 34638

Na lateral, sem contar com o titular Gabriel, que ainda está se recuperando de uma lesão muscular na coxa, a expectativa do treinador é saber se poderá contar com Ednei, que vinha atuando normalmente, mas sofreu uma entorse no joelho na partida contra o Atlético-PR e virou dúvida para o jogo de quinta-feira.

Em relação à primeira função do meio de campo, o volante Josimar ainda não tem garantido o seu retorno ao time titular. O atleta segue tratamento no joelho e será reavaliado no treino da tarde desta quarta-feira. Airton, que atuou no último domingo, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática.

Caso Josimar não tenha condições de jogo, a alternativa é o volante Ygor, que está sem atuar desde o mês de março, quando sofreu uma lesão muscular, em um jogo pelo Campeonato Gaúcho.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade