PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Dunga pede retorno do Inter ao caminho das vitórias "o quanto antes"

18 ago 2013 - 23h10
(atualizado às 23h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Dunga mudou o tom de seu discurso na entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo, no Estádio do Vale. Antes atribuindo a falta de vitórias colorada ao equilíbrio do Campeonato Brasileiro, e minimizando os erros da equipe para valorizar qualidades como o poder ofensivo, o treinador revelou estar com a pulga atrás da orelha, após o quinto jogo sem vitórias.

–"A gente tem que voltar a vencer o quanto antes. O time tem criado as oportunidades e conseguiu um equilíbrio. Acho que, aos poucos, vamos melhorando", declarou o técnico.

Dunga, inclusive, apontou um defeito que acredita que atrapalhou o Internacional também no duelo contra o Atlético: "na hora de acertar a pontaria, pode acontecer de ter um pouco mais de ansiedade. Criamos oportunidades claras de gol, mas a bola não entrou, foi um detalhe".

O comandante mostrou-se um pouco mais ríspido com um jornalista que questionou sua demora em fazer substituições durante a partida. "O time estava bem e criando as chances. Trocar por quê? Só por trocar",– afirmou.

Dunga finalizou sua entrevista tentando rechaçar o sabor de derrota pela equipe ter deixado a vitória escapar, mesmo com a equipe um jogador a mais (Fernandinho foi expulso na etapa inicial).

–"A vantagem nem sempre se confirma porque a equipe adversária fica mais fechada, não se arrisca tanto na frente. Tentamos jogadas laterais e depois, insistimos pelo meio. Se tivéssemos feito um gol, as coisas melhorariam ", disse.

Luis Cesar pede empenho

Pouco antes da entrevista de Dunga, o diretor Luis Cesar Souto de Moura mostrou confiança na equipe e no elenco do Inter:

–"Temos uma excelente comissão técnica, e um trabalho espetacular. Precisamos entrar com um pouco mais de obrigação de vencer".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade