PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dupla palmeirense troca agressões no intervalo e é expulsa

18 nov 2009 - 22h53
(atualizado em 19/11/2009 às 01h54)
Compartilhar

Revoltados com o gol marcado por Rafael Marques no último lance do primeiro tempo, Obina e Maurício se desentenderam na saída para os vestiários e deram início a grande tumulto no gramado do Estádio Olímpico. No intervalo do duelo com o Grêmio na noite desta quarta-feira, os palmeirenses mostraram descontrole ao sair de campo, discutiram e trocaram agressões, sendo expulsos assim que o árbitro Heber Roberto Lopes voltou para o campo.

» Fotos da briga de Obina e Maurício

» Veja fotos de Grêmio x Palmeiras

» Palmeiras briga entre si e fica longe do título

» Comente o desentendimento de Maurício e Obina

No caminho para os vestiários, os palmeirenses faziam duras críticas um ao outro e roubaram a cena após o apito que terminou a etapa inicial. No meio da discussão, o defensor Maurício, que foi driblado por Maxi Lopez no lance do gol, tentou dar um tapa no atacante Obina e levou um soco como resposta, logo obrigando outros companheiros a entrarem em ação e separar os dois jogadores.

Ainda revoltado com a discussão com o zagueiro e com o placar adverso de 1 a 0, o centroavante deu um chute na entrada no túnel que leva aos vestiários, enquanto outros palmeirenses tentavam acalmar Maurício no caminho. Na volta para o segundo tempo, o árbitro paranaense, informado sobre a confusão, expulsou a dupla envolvida na polêmica, para insatisfação do lado alviverde e do técnico Muricy Ramalho.

No último sábado, na partida contra o Vitória no Morumbi, os são-paulinos Hugo e André Dias tiveram atitude semelhante durante a vitória dos mandantes por 2 a 0, mas em cenas mais discretas. Ainda no primeiro tempo, quando o placar estava em branco, os atletas discutiram após uma falha defensiva e trocaram empurrões, precisando ser contidos pelos demais companheiros.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra