PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

"É mais ou menos legal a Argentina na Copa", diz Luxemburgo

15 out 2009 21h45
| atualizado às 22h33
Publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo até tentou mostrar que ficou feliz pela classificação da Argentina para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, após a vitória de nossos vizinhos diante do Uruguai por 1 a 0, na última quarta-feira, em Montevidéu.

No entanto, o treinador não conseguiu esconder que não gostou muito da classificação dos argentinos e, disse que foi mais ou menos legal a confirmação da presença da Argentina na Copa da África. Luxemburgo apenas lamentaria a ausência de Messi na competição, já que o Mundial não teria a participação de um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

O técnico, inclusive, citou que Cristiano Ronaldo poderá ficar fora do Mundial, caso a Seleção de Portugal não consiga a vaga na repescagem europeia.

"Achei legal a Argentina se classificar. O Messi jogará uma Copa do Mundo, isso é muito legal. De repente Portugal não estaria e o Cristiano Ronaldo também não e, os dois jogadores, que estão entre os melhores do mundo poderiam ficar fora. Mas, mesmo assim, é mais ou menos legal a Argentina na Copa, vamos colocar assim", afirmou Luxemburgo.

Fonte: Terra
Publicidade