0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Edinho, do Palmeiras, pode fechar com Fluminense nesta sexta

14 mai 2010
09h26
atualizado às 09h33
  • separator
  • comentários

Por essa, a diretoria do Palmeiras não esperava. Depois de perder a queda de braço com o Fluminense na disputa pelo lateral esquerdo Carlinhos, destaque do Santo André no Campeonato Paulista, o clube alviverde também não conseguirá manter o volante Edinho. Ambos devem ser anunciados ainda nesta sexta-feira pela equipe carioca.

O Fluminense teria conseguido, com a ajuda de seu patrocinador, o valor da multa rescisória do atleta (algo em torno de R$ 1,5 milhão). No entanto, a forma como a negociação foi conduzida irritou os dirigentes paulistas, que nada podem fazer para segurá-lo.

No caso de Carlinhos, o anúncio deveria ter sido feito na quinta-feira, mas pequenos detalhes adiaram a conclusão do negócio. Porém, segundo informações de pessoas ligadas ao clube, o jogador, que já teria desembarcado no Rio, deve fazer os exames médicos de manhã para assinar o contrato - provavelmente de três anos - com a equipe tricolor.

Após o treino de quinta-feira, o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, não falou sobre as negociações com Carlinhos e Edinho. O dirigente, porém, deu a dica de que ambos devem ser confirmados nesta sexta.

"Não tenho nada para falar de concreto. Acredito que nesta sexta-feira terei alguma novidade. Com certeza até o fim da semana vou apresentar dois jogadores", disse Antunes, dando a entender que mais jogadores podem pintar no clube das Laranjeiras. "Minha viagem para São Paulo esta semana foi boa e as coisas estão se desenrolando".

Palmeiras pode perder volante Edinho, que deve fechar com o Fluminense nesta sexta-feira
Palmeiras pode perder volante Edinho, que deve fechar com o Fluminense nesta sexta-feira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O Dia

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade