1 evento ao vivo

Edmundo lamenta inversão de local da torcida e pede ajuda no Maracanã

19 jul 2013
17h38
atualizado às 17h38
  • separator
  • comentários

O exc-atacante Edmundo resolveu sair em favor da torcida do Vasco da Gama e lamentou a inversão de lugares nas arquibancadas do Maracanã. Um dos maiores ídolos do time de São Januário, o ex-jogador disse através do seu perfil no Facebook estar preocupado com a troca, mas pediu aos torcedores para comparecerem em peso e ajudar o time a sair da atual situação “delicada em campo” no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo.

<p>Torcida do Vasco ter&aacute; de ficar em local oposto ao que est&aacute; acostumada no Maracan&atilde;</p>
Torcida do Vasco terá de ficar em local oposto ao que está acostumada no Maracanã
Foto: Getty Images

“Independente da decisão, precisamos lembrar que o clube vive uma situação delicada em campo e o apoio da torcida é essencial. Como ex-jogador, não gostava de jogar sem contar com o maior patrimônio do clube: vocês, torcedores. E como torcedor apaixonado, espero uma linda festa no Maracanã", escreveu o ex-jogador na rede social.

Edmundo fez questão de deixar bem claro a sua opinião sobre a polêmica troca de lugares no estádio.

“Tenho sido muito questionado sobre a polêmica dos locais destinados às torcidas de Fluminense e Vasco. O torcedor vascaíno tem razão em reclamar. Afinal, existe um ritual. São anos e anos acostumados ao nosso "canto", mas minha preocupação vai além da troca de lugares, minha preocupação é o motivo dessa perda”, falou Edmundo.

Confira na íntegra o desabafo de Edmundo

Tenho sido muito questionado sobre a polêmica dos locais destinados às torcidas de Fluminense e Vasco.

O torcedor vascaíno tem razão em reclamar. Afinal, existe um ritual. São anos e anos acostumados ao nosso "canto", mas minha preocupação vai além da troca de lugares, minha preocupação é o motivo dessa perda!

Apesar de termos um dos estádios particulares mais bonitos do mundo, não podemos ficar sem o Maracanã. O Maraca é o Maraca e o Vasco é Vasco!!!

O Vasco tinha que ter tomado a iniciativa para garantir as melhores condições comerciais possíveis e a manutenção da credibilidade enquanto instituição. Hoje não jogamos clássicos em São Januário e não podemos mandar jogos no Maracanã.

Independente da decisão, precisamos lembrar que o clube vive uma situação delicada em campo e o apoio da torcida é essencial. Como ex-jogador, não gostava de jogar sem contar com o maior patrimônio do clube: Vocês, torcedores. E como torcedor apaixonado, espero uma linda festa no Maracanã!

O Vasco está acima de tudo e precisa de todos nós, unidos.

Sorte ao Vasco!!!

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade