PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

"Ele é o cara", afirma Marcos Guilherme sobre Walter

Meio-campista não poupou elogios ao "gordinho" jogador do Atlético-PR

3 ago 2015 - 13h43
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Com desconfiança, o Atlético-PR foi a São Paulo e surpreendeu o Palmeiras ao vencer por 1 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi do atacante Walter, que "brigou" com o técnico para jogar e não decepcionou. E esse poder de decisão foi elogiado pelos companheiros.

Camisa 10 do Atlético-PR prometeu que o time vai lutar pelo título
Camisa 10 do Atlético-PR prometeu que o time vai lutar pelo título
Foto: Divulgação/Atlético-PR

Vindo de uma lesão na coxa esquerda, mesmo não estando 100%, o camisa 18 bateu o pé e pediu para jogar no confronto direto contra a equipe paulista. E foi decisivo mais uma vez. Aos 32min do segundo tempo, o centroavante aproveitou desvio após cobrança de escanteio e tocou na saída de Fernando Prass para fazer o gol da vitória.

O meia Marcos Guilherme foi em defesa do jogador, que foi criticado por estar acima do peso. "Ele joga demais, é ‘o cara’, mesmo com esse peso, imagina quando ele estiver Pode ter certeza que ele vai melhorar seu condicionamento e nos ajudar. Ele não treinou direito, mas queria estar com a gente e isso mostra a nossa forte união dentro do grupo", elogiou.

Walter se antecipa a Fernando Prass e marca gol da vitória
Walter se antecipa a Fernando Prass e marca gol da vitória
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Na quinta colocação, com 28 pontos, o Atlético-PR tem mais um duelo direto na tabela: domingo, às 11h, contra o Sport, que abre o G-4 e tem um ponto a mais que a equipe rubro-negra. Um resultado positivo coloca o time atleticano novamente no grupo seleto, por onde ficou por pouco tempo no domingo e não entra definitivamente desde a nona rodada.

Com aproveitamento de 79,17%, sendo seis vitórias, um empate e apenas uma derrota na Arena da Baixada, o camisa 10 pediu que o torcedor compareço em peso. O atleta, empolgado com o triunfo, falou que o objetivo é conquistar a Série A. "Mais um jogo importante, um concorrente direto. Então, contamos com a força da nossa torcida no nosso estádio para conseguir mais uma vitória", finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade