0

Em meio à crise, Laor pede afastamento de um ano da presidência

15 ago 2013
21h08
atualizado às 21h19
  • separator
  • comentários

Em meio à crise política nos bastidores do Santos, com um grupo de conselheiros apresentando nesta quinta-feira um pedido de impeachment, o presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, apresentou uma solicitação de afastamento por um ano do cargo. O pedido de Laor foi anunciado na reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Santos, na noite desta quinta, na Vila Belmiro.

Luís Álvaro passa por problemas físicos
Luís Álvaro passa por problemas físicos
Foto: Santos FC / Divulgação

O mandatário santista vem colecionando problemas de saúde nos últimos tempos e, por esta razão, decidiu pedir um novo afastamento aos conselheiros, que aprovaram a solicitação por unanimidade. O vice Odílio Rodrigues assume interinamente o posto.

A nova licença médica de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro esfria a pressão interna pela sua saída, que aumentou depois da goleada sofrida pelos alvinegros para o Barcelona (Espanha), por 8 a 0, no último dia 2, no Camp Nou.

Na semana passada, o dirigente chegou a demitir dois membros do Comitê de Gestão do Santos - Pedro Luiz Nunes Conceição e Caio De Stefano -, que vinham fazendo resistência a Laor nos bastidores. Além deles, Luciano moita pediu demissão do órgão. O presidente também despediu Nei Pandolfo, contratando Zinho para ocupar a gerência de futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade