PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Em nota, Carpegiani revela que discussão foi com o filho

20 ago 2013 - 15h09
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carpegiani revelou que a discussão foi com seu filho Rodrigo (à dir.)</p>
Carpegiani revelou que a discussão foi com seu filho Rodrigo (à dir.)
Foto: André Regi Esmeriz / André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

Na última segunda-feira, Paulo Cesar Carpegiani disse que não concedeu entrevista coletiva depois da derrota para o Goiás, por 1 a 0, porque estava muito irritado depois de ter uma discussão nos corredores do vestiário do Estádio Moisés Lucarelli. Nesta terça, para acabar com as especulações de que havia tido um desentendimento com dirigentes da Ponte Preta, o treinador revelou que o atrito foi com seu filho e auxiliar técnico, Rodrigo Carpegiani.

Através de uma nota oficial publicada no site da Ponte Preta, o treinador deixou claro que a discussão com Rodrigo foi de assunto familiar, sem nenhuma ligação com o profissional. Carpegiani mais uma vez pediu desculpas e garantiu que não deixará um assunto extra-campo voltar a atrapalhar seu trabalho. Na semana passada, depois da derrota para o Vitória, por 3 a 1, ele também não deu entrevista coletiva.

"Na entrevista que dei na segunda havia dito que era um desentendimento pessoal e particular, e que me reservava o direito de não dizer com quem. No entanto, isso acabou gerando especulações sobre uma possível discussão com diretores da Ponte, o que não ocorreu. Assim, para evitar esse tipo de especulação, me vejo na obrigação de dizer que a discussão foi com meu filho, Rodrigo. Por esta razão não estou entrando em maiores detalhes e, mais uma vez, peço desculpas por ter deixado um assunto extracampo aumentar minha irritação e ter me levado a não dar entrevista coletiva. Isso não se repetirá", afirmou o treinador.

Com o esclarecimento, Carpegiani pede que as atenções estejam voltadas apenas para a partida desta quarta-feira, quando a Ponte Preta enfrenta o Criciúma, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, pela Copa Sul-Americana. Essa será a primeira vez que o clube campineiro disputa uma competição internacional ao longo de seus 113 anos.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade