PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Em nota, Corinthians desmente negociação com Danilo

5 ago 2009 - 13h08
(atualizado às 14h41)
Publicidade

A informação de que o meia Danilo, ex-São Paulo e atualmente no Kashima Antlers do Japão, negocia com o Corinthians, não é oficialmente confirmada por nenhuma das partes. O jogador, 30 anos, tem contrato com o clube japonês até o fim de 2009 e poderia chegar para a temporada do centenário, mas seu agente desconversa sobre a possibilidade e o clube nega o interesse.

» Corinthians tenta quebrar jejum de 11 anos e "maldição do Recife"
» Bianchi nega negociação entre Corinthians e Riquelme
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Corinthians

"Não há nada que posso falar. Infelizmente, não me manifesto sobre esse assunto", declarou Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, em contato com o Terra.

Já o Corinthians, por meio de um comunicado divulgado em seu site oficial, disse que não há nenhuma negociação em curso com o jogador.

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista esclarece, ao contrário do que foi falado na imprensa, que não está negociando a contratação do jogador Danilo, ex-São Paulo e hoje atuando no Kashima Antlers (Japão). O clube informa que nunca chegou a tratar com o atleta", diz a nota.

Danilo disputou três Libertadores da América com o São Paulo. Foi semifinalista em 2004, campeão em 2005 e vice-campeão em 2006, o que o credencia a entrar no projeto centenário coritiano, que tem na sua principal meta levar pela primeira vez a taça sul-americana para o Parque São Jorge.

No Japão desde 2007, Danilo foi campeão da Libertadores pelo São Paulo
No Japão desde 2007, Danilo foi campeão da Libertadores pelo São Paulo
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade