PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Em pequeno número, atleticanos chegam sem qualquer medo de queda

14 ago 2013 - 19h08
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcida tem considerado normal o relaxamento dos jogadores
Torcida tem considerado normal o relaxamento dos jogadores
Foto: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Ao contrário do que aconteceu em 2012 e no inicio deste ano, para o jogo contra o Bahia, na noite desta quarta-feira, no Independência, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético-MG comparece em pequeno número. Porém, os torcedores que estão no estádio do Horto, afastaram qualquer medo de uma queda para a segunda divisão e acreditam no retorno da confiança hoje.

De acordo com o carteiro Carlos Eduardo Brito, o risco de ir para a série B é zero. “Isso não vai acontecer. Esse ano não! O Kalil é esperto, sabe o que está fazendo. Então não tenho nenhum medo de cair”, afirmou.

Brito disse ainda que o Bahia vai sofrer com o alvinegro mineiro nesta noite. “O Bahia vai pagar o pato. Vamos fazer 2 a 0 tranquilos. Eles não vão segurar”, disse.

O motorista Luiz Carlos também está confiante em uma vitória e sabe que o Atlético-MG tem elenco para se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. “Agora que o futebol está retornando. Existiu um relaxamento com o término da Libertadores, isso sabemos que é natural. Cair não vai acontecer com certeza”, finalizou.

O Atlético-MG ocupa atualmente a 16ª posição na tabela do Brasileirão e não vence desde a final da Libertadores, no dia 24 de julho.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade