1 evento ao vivo

Em período de testes, Jheimy brilha em jogo-treino do Atlético-MG

7 jul 2010
19h51
atualizado às 21h20

Na tarde desta quarta-feira, o Atlético-MG enfrentou o Paulista de Jundiaí em jogo-treino realizado em Atibaia, interior paulista. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo venceram por 6 a 0, com três gols do atacante Jheimy, que passa por período de testes no clube.

O time titular foi utilizado na primeira etapa: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Júnior; Serginho, João Pedro, Fabiano e Ricardinho; Ricardo Bueno e Diego Tardelli. Com esta formação, a equipe abriu dois gols de vantagem, com gols de Diego Tardelli e Ricardo Bueno.

Na etapa final, os jogadores considerados reservas foram a campo: Aranha; Rafael Cruz, Lima, Sidimar e Rafael Jataí; Zé Luis, Nikão, Jackson e Daniel Carvalho; Jheimy e Neto Berola. Com um gol de Neto Berola e três tentos anotados por Jheimy, o Atlético fechou a goleada.

Foi o terceiro jogo-treino comandado por Luxemburgo nesta intertemporada, visando o retorno ao Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. No primeiro teste, derrota para o América-MG por 1 a 0. No segundo, vitória por 4 a 2 sobre o Tupi-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade