PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Em site oficial, Palmeiras diz que Simon "fez resultado"

8 nov 2009 19h53
| atualizado em 9/11/2009 às 04h22
Publicidade

Indignado, o Palmeiras disse, por meio do relato do jogo postado em seu site oficial, que o árbitro Carlos Eugênio Simon "fez o resultado" na partida contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã.

» Veja fotos de Flu x Palmeiras
» Fred marca, Flu ganha fôlego e Palmeiras perde liderança
» Simon foi covarde ao anular gol, diz dirigente palmeirense
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o jogo no Maracanã

Site do Palmeiras diz que Simon "fez o resultado"
Site do Palmeiras diz que Simon "fez o resultado"
Foto: Reprodução

O time carioca venceu por 1 a 0, mas quando o placar ainda não tinha sido movimentado, Obina marcou de cabeça. O juiz apontou falta de Maicon no atacante palmeirense.

"Simon faz o resultado e Palmeiras perde para o Fluminense", diz o título da notícia, que explica a visão do clube sobre a jogada. "As câmeras de televisão mostram o replay do lance: a suposta "falta" cometida por Obina não aconteceu. A verdade é que o camisa 28 foi agarrado pelo zagueiro carioca e, ainda assim, conseguiu mandar para as redes", completa.

A nota ainda reclamou de uma suposta agressão de um jogador do Fluminense em Armero. "Pablo Armero ficou com o rosto sangrando depois de levar uma cabeçada do atacante Alan. Simon nada fez para punir a agressão", diz.

Na capa do site, outra ironia em relação ao árbitro: "Simon, explique o gol anulado de Obina". Com o resultado, o Palmeiras perdeu a liderança para o São Paulo, agora um ponto na frente.

Fonte: Terra
Publicidade