0

Emerson critica "preconceito babaca" e diz: esse sou eu fora de campo

19 ago 2013
13h54
atualizado às 14h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Em entrevista à TV Bandeirantes, o atacante Emerson, do Corinthians, falou sobre a polêmica que causou uma foto publicada em seu perfil no Instagram, onde o jogador aparece beijando um amigo, Isaac Azar, dono de um restaurante. O atleta disse que considera o episódio "normal" e atacou o que chama de "preconceito babaca" no mundo do futebol.

<p>Emerson publicou foto em que beija amigo no Instagram</p>
Emerson publicou foto em que beija amigo no Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

"Acho que o mundo do futebol é muito machista. Em nenhum momento eu desrespeitei alguém. Se alguém se sentiu desrespeitado, desculpe, mas o Emerson pessoa não é o Emerson atleta", declarou. "Não tem maldade nenhuma. Quem se sentiu ofendido, desculpa, mas esse sou eu fora de campo".

Emerson explicou que Isaac é um amigo pessoal e importante em sua vida. "O Isaac é um cara pelo qual tenho um imenso carinho, agrega muito na minha vida, é um amigão, um queridão. A esposa dele está grávida agora de nove meses, está vindo mais um menininho. Já levaram para um lado negativo. É um preconceito babaca, com todo respeito que eu tenho, principalmente pelo torcedor corintiano".

O atleta do Corinthians lembrou ainda que outras imagens em seu perfil na rede social podem comprovar que a prática de beijar as pessoas próximas é normal em sua vida. "A página em que postei essa foto no Instagram tem outras fotos dessas, com meu filho Emerson, eu dando um 'selinho' nele, em duas amigas minhas... bom, a Hebe beijava todo mundo", brincou, lembrando a apresentadora que morreu em setembro do ano passado.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade