PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Emerson reitera admiração por Tite e nega vontade extra com banco

1 jun 2013 - 23h32
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Emerson festeja gol contra Ponte
Emerson festeja gol contra Ponte
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Emerson já entendeu que não pega bem com o chefe sair de uma boa partida, como a que ele fez neste sábado, cobrando qualquer coisa. Depois de começar no banco e decidir a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante elogiou o técnico Tite e negou ter entrado mordido pela condição de reserva.

"A única diferença em relação às partidas anteriores foi que fiz o jogo. A vontade de ajudar, o lance de querer dar sempre o melhor, foi hoje como tem sido em todas as partidas. Infelizmente, nem sempre dá para resolver, né? O torcedor aprendeu a ser exigente diante de tão boas apresentações e conquistas", afirmou.

Emerson perdeu a posição após o quarto empate consecutivo do Corinthians. Mesmo jogando mal, Alexandre Pato ganhou mais uma chance diante da Ponte, mas coube ao camisa 11 resolver o jogo, anotando o gol da vitória aos 28min do segundo tempo.

"O Tite é muito justo em tudo, dá oportunidade para quem realmente trabalha. Esse é o treinador que a gente tem. Ele teve que mudar porque as coisas não estavam acontecendo, mas ele tem minha admiração particular", disse Emerson.

"A gente tem muito respeito um pelo outro aqui. Outros atletas ficaram no banco em outros momentos. É preciso ter a grandeza de reconhecer que aqui não tem um jogador que decide. É um grupo, é preciso ter respeito", acrescentou.

O atacante disse ainda que prefere ficar marcado por conquistas, algo que não é um problema em sua carreira, a ser titular o tempo todo. Ganhar mais um Campeonato Brasileiro é o plano para 2013.

"O gol definiu a vitória, finalmente conseguimos um resultado positivo nesta competição. Que seja a primeira de muitas, que nossa equipe possa encontrar o melhor futebol para brigar pelo título", concluiu Emerson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade