PUBLICIDADE

Emocionado, Grafite exalta conquista: “Para mim é o maior título”

Um dos jogadores mais emocionados com a conquista inédita da Copa do Nordeste era Grafite. O experiente atacante de 37 anos, que já foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o São Paulo, considerou o título do Nordestão o mais importante da carreira. “Com certeza para mim é o maior título, […]

1 mai 2016 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos jogadores mais emocionados com a conquista inédita da Copa do Nordeste era Grafite. O experiente atacante de 37 anos, que já foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o São Paulo, considerou o título do Nordestão o mais importante da carreira.

“Com certeza para mim é o maior título, porque eu imaginava voltar um dia, dar um título para o Santa Cruz, ainda mais um título que o Santa Cruz nunca conquistou, que talvez tenha sido o maior da história do clube. Eu estou muito grato a Deus pela oportunidade e queria agradecer à minha família, aos meus companheiros por esse momento que é uma das maiores alegrias da minha vida”, disse o camisa 23 com os olhos marejados.

O atacante lembrou os momentos difíceis que passou no retorno ao Tricolor pernambucano, quando sofreu inúmeras críticas em relação a sua condição física e técnica. “Só Deus sabe, só minha família sabe o que passei nesta volta. Foram momentos difíceis, muitas críticas, mas eu sempre acreditei, sempre acreditaram em mim e é com muito orgulho que eu dedico esse título à nossa torcida”, afirmou.

Grafite ainda fez questão de agradecer a todos os jogadores que passaram pelo Santa Cruz durante as campanhas nas séries D e C do Campeonato Brasileiro e que lutaram para levar o time de volta à primeira divisão. Além deles, o camisa 23 tricolor recordou o trabalho de Marcelo Martelotte, treinador que o comandou no Cobra Coral.

“Eu fico feliz por fazer parte disso, se não fosse pelos meus companheiros, meus treinadores, o Milton (Mendes), o (Marcelo) Martelotte que passou, os jogadores que desde as séries C e D trabalharam para trazer o time de volta à primeira divisão. Hoje eles são merecedores de tudo isso”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade