0

Enderson Moreira será o técnico interino do Internacional

28 mai 2010
23h58

Enderson Moreira, técnico do Inter B desde janeiro, será o substituto interino de Jorge Fossati até o intervalo da Copa do Mundo. Até lá, ou mesmo durante o próprio recesso, o Internacional buscará o seu novo técnico. O anúncio oficial foi feito pelo vice-presidente de futebol Fernando Carvalho nesta sexta-feira. O dirigente se negou a falar em nomes.

"Vocês vão sofrer", avisou aos jornalistas, ao afirmar que a procura do novo técnico será feita sem pressa.

Nas consultas das principais rádios de Porto Alegre, Falcão foi o preferido dos torcedores e Cuca o de maior rejeição. O dirigente antecipou que Falcão não será o escolhido porque "o clube buscará um treinador que esteja em atividade, ou tenha estado recentemente".

Junto com Fossati saíram seus auxiliares Leonardo Martins e Juan Jacinto Rodríguez e o preparador físico Alejandro Valenzuela.

O interino Enderson Moreira era técnico das divisões de base do Atlético-PR. Seu Inter B foi utilizado nas três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, com aproveitamento 100%. Auxiliado pelo ex-goleiro André Döring, dirigirá o time principal contra o Atlético-PR, o Corinthians e o Palmeiras.

O técnico Jorge Fossati avisou por meio de sua assessoria de imprensa que se pronunciará sobre a saída nos próximos dias.

Fossati dará coletiva para explicar saída
Fossati dará coletiva para explicar saída
Foto: Douglas Ceconello / Especial para Terra
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade