PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Eurico quer ingressos ‘populares’ na final; Jorginho se concentra na decisão

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, pretende entrar em contato com Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, para tentar disponibilizar setores do Maracanã com preços populares. A intenção do dirigente cruz-maltino é lotar o estádio no jogo que apontará o campeão carioca. O Vasco luta pelo bicampeonato e o mandatário, […]

2 mai 2016 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, pretende entrar em contato com Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, para tentar disponibilizar setores do Maracanã com preços populares. A intenção do dirigente cruz-maltino é lotar o estádio no jogo que apontará o campeão carioca. O Vasco luta pelo bicampeonato e o mandatário, com a confiança habitual, espera uma festa completa com casa cheia.

Quem não quer ouvir falar em festa é o técnico Jorginho. Na reapresentação desta terça-feira, o treinador vascaíno pretende conversar com os jogadores sobre a necessidade de eles não se envolveram com o clima otimista que tomou conta da torcida, após a vitória na primeira partida.

Jorginho explicou que o Botafogo é uma equipe muito bem armada por Ricardo Gomes e que vai brigar até o final pelo título. “Para chegarmos ao sucesso, temos que estar bem concentrados. Falei para os jogadores que essa tem que ser a melhor semana para eles em relação à alimentação e ao descanso”, disse o treinador.

Jorginho gostaria que os jogadores seguissem o seu exemplo na véspera das decisões, respeitando o adversário. O treinador disse que se mantém concentrado, lendo a Bíblia, e trabalhando com intensidade para que as coisas sigam o caminho certo.

O técnico do Vasco ainda revelou que sua intenção é repetir a equipe que começou a partida no último domingo, mas vai precisar saber da situação do meia Jorge Henrique. O jogador foi obrigado a deixar o campo, após ser atingido por Sassá, em lance que causou a expulsão do atacante botafoguense.

O jogador foi exaltado pelo técnico, que citou o fato de Jorge Henrique ter acompanhado o lateral Luis Ricardo durante o tempo em que esteve em campo, além de elogiar o zagueiro Rodrigo, que travou um duelo em igualdade de condições com o atacante Ribamar, de apenas 18 anos.

“O time do Vasco, apesar de ser uma equipe com uma faixa etária mais alta, se igualou muito bem ao Botafogo na questão da parte física”. Embora tenha elogiado todo o time, no primeiro jogo da decisão, o treinador cruz-maltino fez questão de ressaltar a atuação do goleiro Martín Silva.

“Ele é um goleiro excepcional. O Martín é um dos maiores na posição com quem eu trabalhei. A frieza e o compromisso com o objetivo do grupo, a atenção a detalhes que passam despercebidos. Ele é um jogador fundamental para o sucesso da equipe”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade