PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Éverton Ribeiro cutuca torcida: “vencendo é uma maravilha"

22 out 2014 - 22h47
Compartilhar
Exibir comentários
<p>&Eacute;verton Ribeiro mostrou-se incomodado com vaias da torcida</p>
Éverton Ribeiro mostrou-se incomodado com vaias da torcida
Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

Após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, o meia Éverton Ribeiro cutucou os torcedores do Cruzeiro. Quando a equipe estava perdendo o jogo, os cruzeirenses começaram a vaiar o time das arquibancadas, algo que incomodou os jogadores celestes.

“Quando está ganhando é uma maravilha. Começaram a vaiar o time, mas depois perceberam e apoiaram. O resultado tem que ser exaltado pela luta da equipe dentro de campo”, destacou o jogador.

Para Éverton, o resultado se tornou mais complicado com a postura defensiva do Palmeiras, que jogou durante toda a partida fechado e atrapalhou a força ofensiva celeste. “É deste jeito, não podemos desistir. Eles vieram recuados, vieram só para se defender e aí complica. Mas vai ser assim até o final”, observou.

No duelo contra o Palmeiras, o Cruzeiro teve as principais chances da partida, comandou o jogo, mas não aproveitou as oportunidades. Ribeiro pediu mais capricho aos companheiros. “Eles vieram fechados, a gente deu duas chances, a gente perdeu um pouco de gols, temos que caprichar mais. Mas o interessante é pontuar, tem que pontuar, não podemos deixar de pontuar nenhuma rodada até o final”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade