PUBLICIDADE

Felipe Menezes não lamenta empate do Goiás e foca no próximo jogo

26 mar 2015 - 13h59
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, o Goiás empatou em 1 a 1 com a Aparecidense, no Serrinha, em partida válida pela 12ª rodada do Estadual. O Esmeraldino saiu à frente no placar com gol irregular de Bruno Henrique - que dominou a bola com a mão - e o adversário empatou no fim da partida. O meia Felipe Menezes prefere não lamentar o resultado e pede foco na próximo duelo.

"A Aparecidense é um time de qualidade e, sem dúvidas, vai se classificar. Estão jogando bem e aparecem numa posição tranquila na tabela. Por isso, não é hora de ficarmos lamentando o empate e nem temos tempo para isso. Já temos que pensar no Caldas Novas".

A equipe alviverde ocupa a liderança do Grupo B do Campeonato Goiano, com 25 pontos conquistados. A Aparecidense vem logo abaixo na tabela, na segunda colocação, com 23 somados.

"Nosso objetivo não era empatar, mas isso não anula nada do que já tínhamos feito. Ainda somos líderes e vamos trabalhar para continuarmos assim. Queríamos ter garantido a vaga contra a Aparecidense, mas não foi possível, paciência. Agora temos que voltar as atenções para o próximo jogo. Somos obrigados a vencê-lo", disse Felipe Menezes.

O jogador ainda falou sobre as vaias da torcida ouvidas no Serrinha. "Todos querem o time agudo durante a partida inteira, até mesmo os atletas, o que acaba atrapalhando, pois gera uma ansiedade. Dependendo da situação, é importante segurar o ritmo de jogo, cadenciar a partida. Temos que ter qualidade e jogar com a bola nos pés também".

O Goiás volta a campo neste domingo, quando tem compromisso marcado com o Caldas Novas. A partida válida pela 13ª rodada do Estadual está prevista para as 16 horas (de Brasília) e terá como palco o estádio Serra de Caldas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade