PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Felipe rejeita Justiça, mas quer 23 meses de salários do Fla

27 fev 2015 - 16h41
(atualizado às 17h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Felipe está sem jogar há longo período</p>
Felipe está sem jogar há longo período
Foto: Adalberto Marques (Agif) / Gazeta Press

Demitido em janeiro pelo Flamengo, o goleiro Felipe ainda espera receber uma bolada do time. Isso porque, segundo ele, são dez meses de salários atrasados referentes ao ano de 2014, o 13º e mais doze meses de 2015, já que o contrato ainda estaria em vigor. O goleiro foi afastado do elenco principal ainda em 2013 e perdeu de vez o espaço com a efetivação de Paulo Victor na posição. O ex-flamenguista ainda fez questão de agradecer ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Vanderlei bancou minha ida ao Flamengo quando ninguém acreditava no meu potencial. Serei eternamente grato. Para mim, um dos melhores treinadores do País. Em relação a parte financeira, é claro que não ficou acertado. Eu tinha dez meses de salários atrasados em 2014, mais 12 de 2015. Até agora, o que foi prometido está sendo cumprido, mas espero que a grande parte do salário também seja acertada para não ter que entrar na Justiça, acho que não precisa disso", disse ele, em entrevista ao canal por assinatura ESPN.

Atualmente, Felipe tem se preparado fisicamente em uma clínica de goleiros, mas está sem clube. Ele aguarda ansioso por uma oportunidade de voltar aos gramados. "Agora é trabalhar e esperar. Sempre, por onde passei, ganhei títulos, ainda estou novo para a posição de goleiro e sinto que posso render", disse Felipe, 31 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade