2 eventos ao vivo

Fernandão pede demissão após derrota; diretoria nega

14 out 2012
00h24
atualizado às 06h18
  • separator
CRISTIANO SILVA

O técnico Fernandão, do Internacional, pediu demissão da equipe na noite deste sábado, após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada. A informação foi dada por uma fonte ligada à cúpula da equipe, mas os dirigentes não confirmaram.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

A decisão teria sido tomada e comunicada por Fernandão ainda nos vestiários da partida em Goiás. No entanto, o vice-presidente de futebol, Luciano Davi, e o presidente do clube, Giovanni Luigi, pediram calma ao treinador para avaliar a situação.

Fernandão não retornará com a delegação do Internacional para Porto Alegre neste domingo, permanecendo em Goiânia até segunda-feira. A decisão, no entanto, já havia sido tomada, uma vez que o ex-jogador é natural da capital goiana.

Caso se confirme a saída de Fernandão do Internacional, o time deve ser comandando na reta final do Campeonato Brasileiro por Osmar Loss, treinador do Sub-20. A equipe é a atual sexta colocada do Brasileiro, com 45 pontos em 30 jogos - o Vasco, último integrante do G-4, tem 50 pontos e uma partida a menos.

Segundo fonte da cúpula colorada, treinador pediu demissão em vestiário; dirigentes pediram calma
Segundo fonte da cúpula colorada, treinador pediu demissão em vestiário; dirigentes pediram calma
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade