2 eventos ao vivo

Ferraz quer valorização e diz que priorizará ficar no Santos

29 jul 2015
12h19
atualizado às 16h24
  • separator
  • comentários

O lateral direito Victor Ferraz, que atuou em 38 dos 40 jogos do Santos na temporada, deve receber nesta quarta-feira a primeira proposta para renovar o seu contrato. O jogador externou aguardar um parecer sobre a reunião entre o seu empresário e a diretoria santista, que aconteceu durante a manhã, e assegurou que não ouvirá propostas de outros clubes enquanto não esgotar as conversas com o Santos.

Victor Ferraz aguarda pela primeira proposta do Santos; lateral espera ficar
Victor Ferraz aguarda pela primeira proposta do Santos; lateral espera ficar
Foto: Ivan Storti / Santos FC

“O pessoal (meu empresário e a diretoria) está em reunião hoje (quarta-feira) e estou realmente ansioso para saber se vamos entrar em um acordo agora. Tenho muita vontade de ficar, de permanecer aqui, e conquistar mais títulos. Estou muito feliz, adaptado a cidade, a minha família também. Temos um time que pode chegar longe, conquistar mais títulos”, disse o jogador.

Ferraz e o zagueiro David Braz foram alvos de recentes reuniões com os seus representantes, a empresa Traffic, nas últimas semanas. O lateral e o defensor só têm vínculos até o fim do ano e já podem assinar um pré-contrato com outras equipes.

O clube não conseguiu estender o contrato do atacante Robinho, mas já renovou com alguns líderes do elenco como o centroavante Ricardo Oliveira, além do volante Renato e do meia Elano.

“Claro que sim (penso em um contrato melhor), estou muito feliz aqui, o maior tempo que puder ficar será um prazer, gosto muito do ambiente. Espero que as coisas tomem um bom rumo, não tenho escutado outras propostas, minha prioridade é completa para o Santos e espero que cheguemos a esse acordo o mais rápido possível”, afirmou.

Victor Ferraz tem sido uma das principais peças da equipe no Campeonato Brasileiro e, desde a chegada do técnico Dorival Júnior, voltou a jogar em sua posição de origem, na lateral direita. Dorival optou pela entrada de Zeca na esquerda, reposicionando Ferraz.

 

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • comentários
publicidade