0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Fla já fala em "Sérgio Reis" como substituto de Cuca

16 jun 2009
18h37
atualizado às 20h06

O técnico do Santo André, Sergio Guedes, entrou nos planos do Flamengo caso o técnico Cuca não permaneça no comando do time. Mas, ao mencionar o atual treinador do Santo André em conversa com jornalistas, Kléber Leite, presidente do Flamengo, se referiu a Sergio Reis. Ainda assim,e apesar dos crescentes boatos, garantiu Cuca no comando.

» Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra
» Especulado no Fla, Geninho se diz feliz com lembrança
» Fla fará nova reunião para ter Perea
» Veja as últimas do Flamengo

A fim de tentar colocar panos quentes nos boatos de que Cuca estaria sendo "fritado", a diretoria do Flamengo veio a público admitir que alguns nomes foram cogitados para a vaga, mas só por precaução, caso Cuca, por algum motivo, saia.

"Delair (Dumbrosky, presidente em exercício do Flamengo) disse que tem o sentimento de que Cuca pode sair em breve. Apresentei a ele dois nomes. Uma opção conservadora, que seria Geninho (ex-técnico do Atlético-PR) e uma aposta, investimento, Sérgio Reis", disse o vice de futebol Kléber Leite, trocando o nome do treinador pelo do cantor sertanejo.

Mesmo com o momento conturbado, Kléber Leite tentou de todas as formas e contra todas as evidências dizer que Cuca está prestigiado e que não há possibilidade de uma mudança na comissão técnica.

Sérgio Guedes teve seu nome confundido por presidente do Fla, que quer contratá-lo
Sérgio Guedes teve seu nome confundido por presidente do Fla, que quer contratá-lo
Foto: Gazeta Press
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade