PUBLICIDADE

Corinthians vê plágio, e Fla ataca com Guerrero e 2ª torcida

29 jun 2015 - 16h47
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A histórica rivalidade entre Flamengo e Corinthians extrapolou as quatro linhas e chegou ao mundo virtual na tarde desta segunda-feira. Os dois clubes trocaram provocações em uma postagem no Facebook e “esquentaram” a internet - com direito a ironias e até acusação de plágio.

Tudo começou na madrugada desta segunda, quando o clube carioca usou a própria página na rede social para mandar apoio aos jogadores e afago aos fãs. O Flamengo postou uma imagem da torcida rubro-negra com a seguinte mensagem: "eu nunca vou te abandonar".

 

Porque eu sou Flamengo ontem, hoje e SEMPRE!

Posted by Clube de Regatas do Flamengo on Domingo, 28 de junho de 2015

Esta postagem causou a ira dos corintianos. O motivo? O lema "eu nunca vou te abandonar", na verdade, é entoado por eles nas arquibancadas, em grito que ainda tem a mensagem "eu sou Corinthians". Este cântico nasceu em 2007, quando o time alvinegro caiu para a segunda divisão nacional.

O suposto plágio do Flamengo chegou ao clube paulista, que também resolveu usar o Facebook. Mas para comentar na postagem e provocar os rivais. "Alô, Flamengo! O post ficou bem legal. Parabéns! Só faltou o crédito para o texto: Fiel Torcida do Corinthians", escreveu.

A equipe carioca, obviamente, não ficou calada. Na resposta da provocação, ironizou o Corinthians, mandando comentário com uma foto de Paolo Guerrero vestindo a camisa rubro-negra e fazendo um sinal de joia.

"Desculpa. Por tudo. Respeitamos muito a segunda maior torcida do país, SC Corinthians Paulista. Tudo certo?”, postou, encerrando momentaneamente a briga que a internet inteira presenciou. É mole?

Foto: Reprodução
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade