PUBLICIDADE

Flamengo é recebido com protestos de torcedores no Rio

25 mai 2015 - 21h00
(atualizado às 21h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas, o Flamengo já começa a sentir os efeitos da situação. Nesta segunda-feira, a equipe rubro-negra desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com protestos de torcedores contra as atuações ruins da equipe no torneio nacional.

Cerca de 15 torcedores organizados esperaram os jogadores no saguão do aeroporto. Os manifestantes gritavam palavras de ordem, enquanto os atletas atravessavam o saguão com rosto abatido em meio à confusão instaurada. 

Luxemburgo já sente pressão no Flamengo
Luxemburgo já sente pressão no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo / Divulgação

"Falar pouco e trabalhar muito. A gente sabe como é o Flamengo, quando não ganha a cobrança é grande. É trabalhar para dar a volta por cima", disse o meia Everton, em entrevista para a rede de TV Espn Brasil. 

O time carioca tenta contratar reforços para melhorar o rendimento da equipe. Guerrero, que deixará o Corinthians, pode acertar em breve. O peruano também ouviu protestos no Rio de Janeiro, mas de corintianos que lhe chamaram de "mercenário". 

Após seguir com o jejum sem vitórias no Brasileiro com a derrota por 2 a 1 para o Avaí no último domingo, o Flamengo terá um respiro da primeira divisão nacional: nesta quarta, recebe o Náutico às 22h (de Brasília) pela Copa do Brasil. O próximo jogo pela Série A é o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 18h30. 

Brasileirão: veja gols de Avaí 2 x 1 Flamengo:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade