PUBLICIDADE

Fla x Santos vende 39 mil ingressos e tem pedido de Emerson

30 jul 2015 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários

A promessa é de casa cheia no domingo. Mais de 39 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo e Santos, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times sabem da importância e mística provocada pelo estádio carioca lotado.

Classificação do Brasileirão Série A

Times P J V SG
1 Atlético-MG Atlético-MG >>   35 16 11 18
2 Corinthians Corinthians >>   33 16 10 11
3 Palmeiras Palmeiras >>   28 15 8 15
4 Sport Sport >>   28 15 7 11
5 São Paulo São Paulo >>   27 16 8 5
- Libertadores - Pré-Libertadores
P - Pontos / J - Jogos / V - Vitórias / SG - Saldo de Gols
veja a tabela completa >

Na Baixada Santista, Lucas Lima foi à sala de imprensa do CT Rei Pelé e não escondeu a expectativa em atuar pela primeira vez contra os rubro-negros no Maracanã. “Falam que a torcida é diferente mesmo. No ano passado, estava suspenso. Será estreia”.

Expectativa é de mais de 50 mil torcedores no Maracanã
Expectativa é de mais de 50 mil torcedores no Maracanã
Foto: Marcello Dias / Futura Press

No Rio de Janeiro, Emerson também conversou com os jornalistas e não deixou passar o apelo à torcida. “De fato, ela é diferente. Vem empurrado e se fez presente até nos momentos difíceis. Isso nos motiva. Individualmente, vejo o Flamengo muito forte”.

Gabigol canta, mas não encanta! Veja bastidores do Santos:

Força do da massa não faltará. A procura por ingressos esgotou o setores Sul e área VIP (Maracanã Mais). O Setor Norte também está perto de acabar.

A expectativa é de mais de 51 mil presentes, publico alcançado na estreia de Paolo Guerrero, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O time da Gávea vem de três vitórias consecutivas.

Os santistas, por sua vez, também estão confiantes em marcar território no campo adversário: além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, venceram a última partida na Vila Belmiro pelo Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade