PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Flu e Maracanã mudam divisão de ingressos e lançam programa

28 mai 2015 - 13h14
(atualizado às 13h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de quase dois anos de parceria, o Fluminense e o Consórcio Maracanã resolveram colocar um ponto final na relação comercial vigente entre ambos, na qual o clube ficava responsável pela comercialização dos setores Norte e Sul (atrás dos gols), e o Maracanã, das áreas centrais (leste e oeste). O clube e o consórcio deixaram de ser "concorrentes" na venda dos bilhetes e se tornaram parceiros, lançando em conjunto um novo modelo de sócio-torcedor.

O programa se chama "Maracanã Tricolor" e, com ele, o associado terá prioridade na compra de ingressos para o Maracanã e Maracanãzinho, quando estes tiverem eventos fora do futebol. Outros benefícios são descontos nas lojas do Maracanã, no tour do estádio, prioridade para compra de vagas no estacionamento e desconto para festas infantis, entre outros.

Presidente Peter Siemsen quer que torcedor "olhe o Maracanã como o Fluminense"
Presidente Peter Siemsen quer que torcedor "olhe o Maracanã como o Fluminense"
Foto: Fabio Azevedo / Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda

"Hoje é a segunda etapa do contrato com o Maracanã", disse o presidente tricolor, Peter Siemsen. "Ambas as partes entenderam que era o momento de discutir a relação, e grandes ideias surgiram. Hoje, Maracanã e Fluminense são uma coisa só, com a fidelização do torcedor. Caminhando bem a parte esportiva, o torcedor vai olhar o Maracanã como o Fluminense".

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, serviu de exemplo para o projeto apresentado por Consórcio Maracanã e Fluminense. Serão sete modalidades de plano (Mascote, Guerreiro, 50% Sul, Maraca Tricolor, 100% Sul, Temporada Tricolor e Tricolor Mais), sendo quatro já existentes, e cujas mensalidades variam de R$ 10 a R$ 250.

Enderson minimiza desempenho do Flu: "campeonato é difícil!":

Em algumas modalidades, o sócio-torcedor poderá, depois de dois anos de fidelidade, ter direito a voto na eleição presidencial do Fluminense. Já nos planos Temporada Tricolor e Tricolor Mais, um assento no Maracanã poderá ser customizado de forma imediata.

"Estamos aprofundando a relação com o Fluminense para fazer com que o torcedor se sinta dono do Maracanã", afirmou o presidente do Consórcio Maracanã, Sinval Andrade. "O operador se une ao futebol para dar ao Fluminense a ideia de como encaramos o futebol brasileiro e aumentar o número de torcedores no estádio".

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade