0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Fora da Copa, gremista rejeita psicólogo: "era só o que me faltava"

24 mai 2010
19h17
atualizado às 20h28

A defesa do Grêmio tomou 12 gols nos últimos quatro jogos, contra o Santos (duas partidas), o Corinthians e o Palmeiras. Com tantos tentos sofridos, cresceram as críticas ao goleiro Victor. E para muitos a causa seria "o abalo" por não ter sido convocado para a Seleção Brasileira.

Nesta segunda-feira, dois dias depois da derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, o tradicionalmente discreto Victor foi veemente ao refutar essa versão. "Falaram até que eu preciso ir me tratar com um psicólogo. Pelo amor de Deus! Era só o que me faltava", declarou o goleiro.

Segundo ele, a frustração por ficar fora da Copa foi "passageira", e o questionamento sobre suas atuações são consequência mais dos maus resultados da equipe do que de uma análise fria de seu desempenho individual. "Não cometi falhas gritantes. Tomei os gols que qualquer goleiro sofreria", disse o camisa 1.

A auto-estima do goleiro continua intacta. Tanto que, ao buscar uma explicação para o aumento das críticas, ele concluiu que isso se deve à imagem de sucesso que construiu no Grêmio.

"Eu cometo poucos erros. Pela minha regularidade, qualquer bola considerada defensável que entra tem uma repercussão maior. Isso se deve ao trabalho que venho fazendo nesse tempo de clube", concluiu.

Convocado por Dunga algumas vezes, o goleiro do clube gaúcho foi preterido na lista final para a Copa do Mundo
Convocado por Dunga algumas vezes, o goleiro do clube gaúcho foi preterido na lista final para a Copa do Mundo
Foto: Gazeta Press
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade