PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás e Carlos Alberto chegam a acordo e rescisão é assinada

1 mai 2014 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carlos Alberto deixou o Goiás nesta quinta-feira</p>
Carlos Alberto deixou o Goiás nesta quinta-feira
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Após 93 dias como jogador do Goiás, o meia Carlos Alberto, 29 anos, rescindiu seu vínculo com o clube esmeraldino e está livre para negociar com outras equipes. Após reunião neste feriado, diretoria do Goiás e atleta entraram em acordo e assinaram o termo de rescisão contratual.

Contratado com status de grande reforço para a temporada, Carlos Alberto não decolou com a camisa do Goiás e pouco rendeu em campo. Prejudicado pelo longo período sem jogar em 2013, o meia demorou a entrar em forma e ainda teve uma lesão muscular.

Ao todo, Carlos Alberto disputou apenas seis jogos com a camisa do Goiás sendo titular em apenas um deles. O jogador ficou marcado pelos cinco cartões amarelos recebidos e a expulsão contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

Em pouco tempo no clube, Carlos Alberto dividiu a torcida esmeraldina que se mostrou em parte irritada e, por outro lado, em parte esperançosa. No entanto, o torcedor chegou a ser vaiado na primeira partida da final do Campeonato Goiano.

Nos últimos dias, a saída de Carlos Alberto ganhou tom de novela. Após a eliminação para o Botafogo-PB, o jogador passou 10 dias sem comparecer ao clube alegando uma virose. Nesse período, a diretoria esmeraldina decidiu não contar mais com o jogador. Na última terça-feira, Carlos Alberto voltou a treinar com os demais companheiros enquanto a rescisão não era assinada, fato ocorrido nesta quinta-feira.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade