PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás esboça novo esquema tático para enfrentar rebaixado Caldas Novas

28 mar 2015 - 18h56
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás poderá sacramentar sua classificação para as semifinais do Campeonato Goiano neste domingo, quando medirá forças com o já rebaixado Caldas Novas, às 16 horas (de Brasília), fora de casa. Para enfrentar o clube da estância hidromineral, o técnico Wagner Lopes realizou várias mudanças e esboçou seus comandados no esquema 4-4-2.

A mudança de maior impacto foi apontada na lateral-esquerda: Felipe Saturnino deu vaga a Juliano, que vinha atuando como volante. A alteração abriu lacuna para o retorno do experiente David, que transita entre os setores de contensão e articulação. A outra vaga de marcador na região central ficará com Túlio, titular no início da temporada, que terá a incumbência de substituir Rodrigo, também revelado na base do clube.

Por sua vez, Esquerdinha será responsável por aproximar o meio-campo e o ataque - ora ajudando Felipe Menezes a armar, ora encostando nos dianteiros Danilo e Ruan. O polivalente jogador entra na vaga de Bruno Henrique, suspenso. Outra alteração possível é a troca de Bocão por Everton, na lateral-direita.

O provável Goiás que atuará na Serra de Caldas tem Renan; Bocão (Everton), Júnior Lopes, Alex Alves e Juliano; Túlio, David, Felipe Menezes e Esquerdinha; Danilo e Ruan.

O panorama esmeraldino - Para selar a classificação às semifinais, o Goiás precisa de apenas um ponto. Porém, poderá avançar mesmo se perder em Caldas Novas. Para tanto, basta que a Anapolina não vença o Goianésia, no estádio Valdeir Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade