0

Goiás terá duas mudanças para encarar o Flamengo em Goiânia

12 ago 2013
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • comentários

O técnico Enderson Moreira terá que mexer no time do Goiás para enfrentar o Flamengo, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. As modificações com relação ao time que emapatou com o Botafogo serão forçadas por motivo de suspensão.

Eron volta a ter oportunidade com ausência de W. Matheus
Eron volta a ter oportunidade com ausência de W. Matheus
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

São duas baixas na equipe, uma na lateral esquerda e a outra no setor de meio-campo. Willian Matheus recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Com isso, Enderson Moreira promoverá o retorno de Eron ao time titular.

A outra alteração é a saída de Hugo para a entrada do meia Renan Oliveira. Hugo foi expulso mais uma vez, o jogador tinha recebido o cartão vermelho na vitória sobre a Portuguesa. Quem segue no time titular é o garoto Paulo, o jogador fez sua estreia no time profissional na vitória sobre o Náutico e foi mantido contra o Botafogo e deve aparecer contra o Flamengo.

Com essas mudanças, Enderson Moreira esboçou a formação titular do Goiás com: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Eron; Amaral, David, Paulo, Renan Oliveira e Tartá; Walter. O elenco ainda realiza seu último treinamento nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), na Serrinha.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade