1 evento ao vivo

Goiás terá mudanças e Enderson aposta no garoto Paulo

6 ago 2013
20h05
atualizado em 7/8/2013 às 11h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Enderson Moreira vai promover quatro mudanças na equipe titular do Goiás para o duelo desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, contra o Náutico. A maior novidade na escalação esmeraldina é a presença do jovem atacante Paulo.

Paulo terá sua primeira oportunidade no Campeonato Brasileiro
Paulo terá sua primeira oportunidade no Campeonato Brasileiro
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

O atacante Paulo, 20 anos, formado nas categorias de base do clube, ganhou destaque na campanha do Goiás na Copa São Paulo no mês de janeiro e agradou a comissão técnica nos treinamentos junto ao elenco profissional. Com a suspensão do meia Hugo, Enderson Moreira optou por recuar Tartá para o meio-campo e promover a entrada do jovem valor.

No meio-campo, Dudu Cearense está suspenso e Thiago Mendes não se recuperou. Com isso, o titular ao lado do volante Amaral, no setor de marcação, será David. As outras alterações serão nas duas laterais.

Titular do lado esquerdo, Willian Matheus está entregue ao departamento médico e o seu substituto será Eron. A última vez que Eron entrou em campo pelo Goiás foi pelo Campeonato Goiano. Na outra lateral, Vítor está de volta ao time titular após cumprir suspensão e ganha a vaga de Clayton Sales.

Com essas mudanças, o time titular do Goiás para enfrentar o Náutico deverá ser: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Eron; Amaral, David, Renan Oliveira e Tartá; Walter e Paulo. O Goiás ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. O time de Enderson Moreira vem de três jogos sem vencer.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade