2 eventos ao vivo

Goiás viaja com time indefinido para enfrentar Botafogo

9 ago 2013
16h01
atualizado às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a escalação ainda indefinida, o Goiás encerrou a sua preparação e seguiu viagem para Brasília, onde enfrentará o Botafogo, pela 13ª rodada do Brasileiro Série A. O time esmeraldino espera emplacar pela primeira vez uma sequência de duas vitórias seguidas. O volante Dudu Cearense e o meia Hugo estão à disposição novamente.

<p>Hugo deve voltar ao time titular após suspensão</p>
Hugo deve voltar ao time titular após suspensão
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Com relação ao time que bateu o Náutico, o técnico Enderson Moreira não terá baixas para escalar o Goiás que visita o Botafogo. O treinador até ganhou outras opções para montar a equipe. O volante Dudu Cearense e o meia Hugo podem atuar após cumprir suspensão automática.

No entanto, Enderson revelou que não deve mexer muito na equipe. A tendência é do retorno do meia Hugo no lugar do garoto Paulo. O treinador da equipe esmeraldina explicou que precisa aguardar a recuperação física dos atletas para poder decidir.

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

“Estou aguardando ainda, alguns atletas apresentaram muito desgaste do jogo passado. Não passaram 48 horas ainda do nosso jogo, vamos aguardar para ter uma definição. Mas a equipe não vai mudar muito daquilo que temos colocado em campo”, afirmou.

Apesar da previsão de um jogo muito complicado, Enderson ressaltou o desejo de conquistar pela primeira vez neste campeonato uma sequência de duas vitórias seguidas. “Estamos na expectativa, desde o começo do campeonato, de conseguir uma sequência de vitórias, estamos alternando. O time que conseguir essa sequência vai começar a bater lá em cima e esse é o nosso objetivo”, analisou.

O time titular ainda não foi confirmado, mas a provável escalação é: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, David (Dudu Cearense), Renan Oliveira, Hugo (Paulo) e Tartá; Walter.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade