0

Goiás viaja com time indefinido para enfrentar Botafogo

9 ago 2013
16h01
atualizado às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Hugo deve voltar ao time titular após suspensão</p>
Hugo deve voltar ao time titular após suspensão
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Com a escalação ainda indefinida, o Goiás encerrou a sua preparação e seguiu viagem para Brasília, onde enfrentará o Botafogo, pela 13ª rodada do Brasileiro Série A. O time esmeraldino espera emplacar pela primeira vez uma sequência de duas vitórias seguidas. O volante Dudu Cearense e o meia Hugo estão à disposição novamente.

Com relação ao time que bateu o Náutico, o técnico Enderson Moreira não terá baixas para escalar o Goiás que visita o Botafogo. O treinador até ganhou outras opções para montar a equipe. O volante Dudu Cearense e o meia Hugo podem atuar após cumprir suspensão automática.

No entanto, Enderson revelou que não deve mexer muito na equipe. A tendência é do retorno do meia Hugo no lugar do garoto Paulo. O treinador da equipe esmeraldina explicou que precisa aguardar a recuperação física dos atletas para poder decidir.

“Estou aguardando ainda, alguns atletas apresentaram muito desgaste do jogo passado. Não passaram 48 horas ainda do nosso jogo, vamos aguardar para ter uma definição. Mas a equipe não vai mudar muito daquilo que temos colocado em campo”, afirmou.

Apesar da previsão de um jogo muito complicado, Enderson ressaltou o desejo de conquistar pela primeira vez neste campeonato uma sequência de duas vitórias seguidas. “Estamos na expectativa, desde o começo do campeonato, de conseguir uma sequência de vitórias, estamos alternando. O time que conseguir essa sequência vai começar a bater lá em cima e esse é o nosso objetivo”, analisou.

O time titular ainda não foi confirmado, mas a provável escalação é: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, David (Dudu Cearense), Renan Oliveira, Hugo (Paulo) e Tartá; Walter.

 

Veja também:

Colunista do L! alerta para privilégio de torcida organizada em jogo do Palmeiras
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade