PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Com Fernandinho e sem Maxi! Grêmio viaja a Chapecó

7 jul 2015 - 14h21
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A delegação do Grêmio desembarcou em Chapecó no final da manhã desta terça-feira com algumas novidades. O meia-atacante Fernandinho está no grupo que encara a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá. Por outro lado, o uruguaio Maxi Rodriguez não viajou por precauções legais. 

A ausência do uruguaio, apesar dele ter aparecido no BID, se deve ao fato do clube não ter garantias da CBF para escalá-lo. O jogador reativou o contrato na entidade, quando retornou do empréstimo da Universidad de Chile. No entanto, o visto de trabalho dele expirou, e o departamento jurídico tricolor quer saber se vale o contrato atual com visto expirado ou se será necessário fazer outro com o novo visto.

Fernandinho vai estar à disposição de Roger Machado nesta quarta-feira
Fernandinho vai estar à disposição de Roger Machado nesta quarta-feira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

O atacante Fernandinho, que estava atuando no futebol italiano, está liberado legalmente. Mesmo que o técnico Roger Machado tenha dito que levaria ainda mais alguns dias para ele estar no ritmo ideal, acabou relacinando.

Os jogadores do Grêmio treinam na tarde desta terça, no CT da Chapecoense. Sem Walace, suspenso, Roger seguirá com Edinho, que agora fará dupla com Maicon, que retorna de suspensão.  Em relação ao zagueiro Rhodolfo e o atacante Pedro Rocha, que deixaram o campo mais cedo na última partida, contra o Santos, os médicos garantem que ambos estão em condições de atuar.

Nome de Maxi Rodríguez, mas uruguaio não foi a Chapecó
Nome de Maxi Rodríguez, mas uruguaio não foi a Chapecó
Foto: Marcio Neves/Grêmio / Divulgação

Com isso, o provável Grêmio para encarar a Chapecoense terá: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Douglas e Giuliano; Pedro Rocha e Luan. O Grêmio tem 23 pontos e divide a liderança do Brasileiro com Atlético-MG e Sport, mas, nos critérios fica atrás dos mineiros e à frente dos pernambucanos.

 
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade