1 evento ao vivo

Guarani sela acordo por Roger e pode trazer Germano

22 abr 2010
02h07

O atacante Roger, do São Paulo, irá defender o Guarani no Campeonato Brasileiro. O jogador, revelado pela rival Ponte Preta, já está apalavrado com o clube e o contrato de empréstimo deverá ser assinado nos próximos dias.

A confirmação foi feita pelo observador técnico Waguinho Dias, que comandou o time interinamente contra o Santos pela Copa do Brasil. E de uma conversa rápida, antes do início do jogo, pode surgir outro reforço para o time. Trata-se do volante Germano, do Santos.

"Ele é meu amigo e um ótimo jogador. Mas ele está numa final de campeonato, não vamos criar confusão lá. Deixa estes jogos passarem e aí podemos conversar. Eu, Waguinho, gosto do atleta. Agora, se for haver uma negociação, é algo que tem que ser tratado de presidente para presidente", declarou.

Se a contratação do volante do Santos ainda aparece apenas como um sonho, outros jogadores já estão fechados e, assim como o atacante tricolor, esperam apenas detalhes burocráticos para assinar o contrato. São os casos do meia Preto, revelado pela Portuguesa e que está no Novo Hamburgo-RS, e os zagueiros Leandro Amaro (Botafogo-SP) e Aílson (Brasiliense). O volante Renan, também do São Paulo, e os laterais Rodrigo Heffner (Coritiba) e Fabiano (Vicenza-ITA) já foram confirmados.

"Estamos montando um time bom. O Roger vai disputar o Brasileiro pelo Guarani, assim como o Amaro, Aílson e Preto. São pequenos detalhes que ainda faltam para apresentar estes jogadores", comentou Waguinho.

Nesta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini começa a trabalhar de forma efetiva no clube. Na vitória de 3 a 2 sobre o time reserva do Santos, o novo comandante acompanhou a partida das tribunas do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Uma ampla reformulação, com a dispensa de vários jogadores, será feita.

Conversas em jogo diante do Santos pode trazer volante ao Guarani
Conversas em jogo diante do Santos pode trazer volante ao Guarani
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade