PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Hélio dos Anjos desabafa contra críticos: "Aqui é trabalho sério"

3 mai 2015 - 19h11
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate por 1 a 1 diante do Aparecidense neste domingo garantiu ao Goiás seu 25º título do Campeonato Goiano. A taça, conquistada por um grupo formado em sua maioria por jogadores de pouca idade, foi muito comemorada pelo técnico Hélio dos Anjos. Após a partida, o comandante esmeraldino exaltou o trabalho que vem sendo feito pela diretoria do Verdão.

"Temos muita coisa para melhorar ainda. Nas contratações, vamos errar e vamos acertar. Mas as pessoas e o torcedor têm de entender que o trabalho está sendo feito de forma séria. Ninguém está jogando dinheiro pela janela. Ninguém está tirando nada do Goiás. A diretoria trabalha de forma justa e honesta", declarou.

O treinador também comentou sobre a situação do meia Esquerdinha, peça-chave no esquema tático da equipe. Segundo ele, o empecilho na negociação da renovação não está na vontade do atleta, e sim no Ituano, que deseja vendê-lo.

"O único problema da renovação do Esquerdinha é o Ituano. Ele quer ficar, mas o Ituano é um time que vive de negócios e precisa da venda. Vamos esperar", disse Hélio. O técnico também revelou uma conversa com Doriva, ex-treinador do Ituano e que trabalhou com Esquerdinha na campanha do título paulista de 2014. O meia vem se destacando pelo papel tático na equipe do Goiás, ajudando com a marcação.

"Durante a semana, o Doriva veio me perguntar como estava o Esquerdinha. Disse que ele estava fazendo um papel de marcação, ajudando a recompor. E o Doriva me disse que ele também fez isso no Campeonato Paulista do ano passado, voltou bastante para ajudar", revelou.

Por fim, Hélio dos Anjos agradeceu a presença da torcida esmeraldina no Serra Dourada e pediu apoio nas partidas do Campeonato Brasileiro. Já no próximo domingo, o Goiás estreia na competição contra o Vasco, no São Januário.

"Quero fazer um pedido à torcida do Goiás: venha ao estádio, abrace o time! Hoje, quando a situação ficou ruim dentro de campo, eles sustentaram o time. É muito bom saber que o torcedor está aqui gritando, incentivando e até reclamando, desde que com respeito. O torcedor tem que entender o carinho que nós temos pelo que estamos fazendo. O Goiás é um clube muito sério", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade