1 evento ao vivo

Humilde, Vagner Mancini diz que foco não é entrar no G-4

16 ago 2013
08h13
atualizado às 08h13
  • separator
  • comentários

Com o fim da rodada, o Atlético-PR desperdiçou a chance de entrar no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 diante do São Paulo, fora de casa, deixou a equipe com 21 pontos, caindo da 5ª para a 7ª posição. A diferença para o quarto colocado é de dois pontos.

Brasileiro Série A 2013Rodada 14

São Paulospfc-uSão Paulo1
1Athletico-PRAthletico-PRCAP

  • Rodrigo Caio 17 ' (1T)
  • Paulo Baier 37 ' (1T)
2013-08-15 22:30 GMT-000 (D) FinalizadoEstádio Morumbi

Entretanto, na entrevista concedida pós-jogo, o técnico Vagner Mancini disse que entrar na zona da Libertadores não é o principal objetivo do clube. “Não estamos focados no G-4. Estamos em busca de pontos compatíveis com a nossa campanha e proposta”, minimizou.

<p>Treinador do Atlético valorizou o ponto conquistado no empate diante do São Paulo</p>
Treinador do Atlético valorizou o ponto conquistado no empate diante do São Paulo
Foto: Fernando Borges / Terra

Por isso, o treinador achou o resultado importante, apesar das possibilidades de vitória. “É um bom resultado. O adversário, momentaneamente, está em uma fase difícil, mas é sempre complicado jogar aqui”, analisou.

Quem não concorda, em partes, com Mancini é o atacante Marcelo que, mais uma vez, fez uma boa partida nesta noite. “Queríamos entrar no G4, mas comemoramos. As equipes que jogam aqui sofrem, mas – pessoalmente – fico triste, pois fizemos um bom jogo e a vitória poderia ter vindo”, afirmou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade