0

Imprensa italiana volta a cogitar gremista no Palermo

15 jun 2009
15h00
atualizado às 15h27
  • separator

Enquanto espera o julgamento definitivo do zagueiro Carrozzieri, o Palermo começa a especular sobre um provável substituto. Pego no exame antidoping por uso de cocaína, Carrozzieri deverá pegar uma pena pesada e a diretoria do clube italiano está atrás de um homem para ocupar a sua vaga no elenco.

Segundo o Corriere dello Sport, a diretoria possuiu uma lista com três nomes, entre eles o de Léo, do Grêmio. Outras alternativas seriam o argentino Paletta, do Boca Juniors, e Portanova, do Siena.

As negociações por Portanova não devem avançar. O Siena pediu 5 milhões de euros (R$ 13,51 milhões) pelo jogador. Valor considerado alto pela diretoria rosanera. Sempre de olho no mercado sul-americano, o Palermo fará investidas em Paletta e Léo, opções, teoricamente, mais baratas.

O Grêmio esteve por negociar Léo no começo do ano com o Panathinaikos por 3 milhões de euros (R$ 8,11 milhões), valor que estaria dentro das possibilidades financeiras do Palermo. O clube italiano procura um jogador que não necessariamente chegue para ser titular, mas que possa atuar com constância.

Italianos estão de olho em Léo, lateral do Grêmio
Italianos estão de olho em Léo, lateral do Grêmio
Foto: AFP
Fonte: Gazeta Press
publicidade