7 eventos ao vivo

Inter inicia semana com baixas e bronca de Dunga em treino

20 mai 2013
12h08
atualizado às 12h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O Inter abre a semana com três dúvidas para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será no próximo sábado, contra o Vitória, em Salvador. No trabalho da manhã desta segunda-feira, o técnico Dunga não pôde contar com o centroavante Leandro Damião, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa; com o meia Dátolo, que também está em fase final de recuperação de uma lesão muscular; e com o atacante Caio, que sentiu uma lesão no dedo mínimo do pé esquerdo - o mesmo que ele realizou uma cirurgia no ano passado, quando ainda atuava pelo Figueirense.

<p>Dunga tem problemas para escalar Internacional</p>
Dunga tem problemas para escalar Internacional
Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

Dos três jogadores, os atacantes Caio e Leandro Damião são os que têm mais chances de atuar no próximo final de semana. Já o meia Dátolo terá que passar por um trabalho especial de recondicionamento físico e só deve voltar a ficar a disposição na segunda rodada do Brasileiro.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/poster-internacional-campeao/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/poster-internacional-campeao/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

O trabalho da manhã também foi marcado pelas cobranças do treinador: após um erro de passe entre o lateral Gabriel e o centroavante Rafael Moura, Dunga parou o treino e, em um tom forte, cobrou de todo o grupo de jogadores.

“Quem perde a bola tem que assumir o erro e correr atrás. Vocês perdem muito tempo discutindo, se errou tem que assumir”, disse Dunga para o grupo de jogadores.

Para o volante colorado Willians este tipo de cobrança só acrescenta para os jogadores.

“O treinador quer ver sempre o melhor da equipe, então a gente acabou tendo uma briguinha ali por posse de bola, mas não foi nada de nervosismo, foi só para acertar mesmo. O Dunga é um ótimo treinador e quer sempre o melhor para o grupo e foi por isto que ele falou deste jeito com a gente. Se é uma cobrança para melhorar a gente está recebendo de braços abertos e ele sabe o que é melhor para o grupo”, destacou Willians.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade