PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Inter nega pensar em contratação de Muricy Ramalho

7 jul 2009 18h28
| atualizado às 18h32
Publicidade

Tite fica. Muricy não vem. Este é o repetitivo discurso dos dirigentes do Inter. Os comandantes do futebol negam com veemência uma possível troca de treinador no clube. Aumentam as especulações de que o ex-treinador do São Paulo não acertou com o Palmeiras pois teria um acordo com os gaúchos, mas a paciência dos cartolas vermelhos sobre o tema diminui.

» Nilmar é o terceiro colorado a virar miniatura
» Acerto com Inter seria motivo de demora de Muricy
» Inter só venderá Nilmar por mais de R$ 42 milhões
» Veja as últimas do Inter

"Não há o menor motivo para pensar em trocar de treinador. Estamos muito satisfeitos", assegurou o presidente Vitorio Piffero, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Ele criticou algumas notícias veiculadas pela imprensa.

Na quinta-feira, o Inter enfrenta a LDU, pela Recopa Sul-americana. É mais um título internacional que o clube disputa. Para conquistar será necessário vencer os equatorianos fora de casa.

Caso não consiga reverter o resultado, será a segunda vez em uma semana que os colorados deixam de conquistar um título, já que perderam a Copa do Brasil para o Corinthians, na quarta-feira. Uma nova perda não mudará nada no comando técnico da equipe.

"Não nos guiamos só pelo resultado. Nosso guia é o trabalho", garantiu Piffero, rechaçando que o resultado na Recopa possa fazer Tite cair.

A seu favor, Tite possui seu retrospecto desde que chegou ao clube. Desde então, o Inter só não esteve na briga do Campeonato Brasileiro de 2008. De resto, o treinador disputou tudo. Esse é seu principal alicerce para seguir à frente do time.

"O Muricy tem uma ligação afetiva com o Internacional, mas estamos muito satisfeito com o Tite. Levantamos a taça da Sul-Americana. Fomos campeões da Taça Fabio Koff, da Taça Fernando Carvalho, conquistando o Campeonato Gaúcho invicto. Fomos vice-campeões da Copa do Brasil, perdemos, mas chegamos. E lideramos o Campeonato Brasileiro. Esse é o perfil do trabalho do Tite", argumentou o mandatário.

Muricy permanece sem clube e é pretendido pelo Palmeiras
Muricy permanece sem clube e é pretendido pelo Palmeiras
Foto: Marcia Feitosa/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Publicidade