PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Inter só venderá Nilmar por mais de R$ 42 milhões

6 jul 2009 10h49
Publicidade

O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, garantiu neste domingo, no Recife, que Nilmar não será vendido se a proposta não ultrapassar os 15 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) - valor oferecido pelo Palermo, da Itália, em agosto do ano passado.

» Fotos de Náutico x Inter
» Inter bate Náutico e volta à liderança
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente a vitória do Inter

"Se eu recusei aquele valor, não será pela mesma quantia que vou vender o jogador" disse Piffero, a propósito da afirmação de Orlando da Hora, empresário de Nilmar, de que nesta semana chegará uma oferta "irrecusável" de um clube europeu.

Piffero foi questionado sobre a necessidade de vender um craque de primeira linha, uma vez que o clube aumentou substancialmente sua arrecadação ao alcançar a marca de 100 mil sócios.

"Pode até serem 200 mil sócios. Sempre digo que não é o Inter quem vende, e sim o interessado que compra. Se a proposta for das chamadas irrecusáveis, vamos vender", disse.

Mas ele garantiu que haverá reposição à altura - ressalvando que isso acontecerá apenas no caso de o clube já não ter o substituto. Que, no caso de Nilmar, seria Alecsandro.

"Primeiro, as propostas surgem desde o ano passado. Não vou dizer que é pela imprensa, mas por pessoas que passam essas informações. Se vendermos qualquer jogador, certamente traremos o equivalente para sua posição, se é que esse substituto já não está no grupo", disse.

Quando tem que vender, nós vendemos. Mas sempre com reposição. Vendemos o Pato, veio o Nilmar. No geral são sondagens e, em sua maioria, inconsequentes. São especulações. Eu vejo o grupo unido e focado nos seus objetivos", completou o presidente colorado.

Outra sondagem que pode virar negociação de forma mais concreta nos próximos dias é a do volante Maycon, que interessa ao Náutico. "O Inter libera o jogador para o Náutico, que é um clube parceiro. Se houver acerto entre o Maycon e Náutico, ele pode se transferir, sim", finalizou Piffero.

Destaque do Internacional, Nilmar é assediados por clubes europeus
Destaque do Internacional, Nilmar é assediados por clubes europeus
Foto: Antônio Carneiro Costa / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Publicidade