PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Inter x Bahia: Terra acompanha confronto minuto a minuto

24 out 2014 - 21h40
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Inter tenta voltar ao G-4 ap&oacute;s deixar grupo</p>
Inter tenta voltar ao G-4 após deixar grupo
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

O sábado precisa ser de redenção se o Internacional quiser continuar na briga pelo G-4. Depois de duas derrotas consecutivas no Brasileiro, o time gaúcho enfrenta o Bahia, no Beira-Rio, para quebrar o momento ruim na competição. Os baianos precisa de pontos na briga contra o rebaixamento. O duelo está marcado para as 21h e o Terra acompanha minuto a minuto a partir das 20h45. 

Em cinco jogos, são quatro derrotas. A saída do Internacional do G4 não foi à toa. A recuperação, por isso, precisa ser imediata. O momento remete ao pós-goleada para a Chapecoense, com um jogo no Beira-Rio logo após turbulência. A queda de rendimento precisa ser combatida com vitórias para a classificação para a Libertadores não acabar longe.

E o roteiro parece se repetir. Nos últimos anos, o Inter sempre é tido como favorito na ponta da tabela. Neste ano, faz a melhor campanha das últimas cinco edições. Mas, na reta final, parece perder força na disputa pela Libertadores.

O time de Abel Braga é nebuloso em vários setores. No gol, Dida pode voltar no lugar de Alisson. Na defesa, Paulão não tem volta garantida. No meio, Alex não deve jogar. D'Alessandro retorna. Alan Patrick deve permanecer. Mas tudo na base da suposição, já que Abelão não confirmou quem joga. Apenas disse que haverá reação.

- O sentimento é de que vamos reagir bem, só depende da gente. Saímos do G4? Saímos. Mas são 20 e tantas rodadas dentro. Só depende da gente, vamos trabalhar para isso - destacou o treinador.

BAHIA COM PROBLEMAS

O técnico Gilson Kleina definiu a lista de concentrados para a partida contra o Internacional. Ele lamenta muito não poder contar com o curinga Guilherme Santos, que atuou como ala diante do Atlético-MG, fez o gol de empate e, ao tirar a camisa na comemoração, foi expulso, e o meia Marcos Aurélio, que está emprestado pelo Inter e não pode, por contrato, enfrentar o clube gaúcho. Além disso, o atacante Kieza e o volante Fahel, em recuperação de lesões, também não jogam.

- É complicado perder jogadores importantes em um momento como esse em que enfrentaremos um time forte como o Internacional. Mas temos de ir para cima e tentar um bom resultado - comentou Gilson Kleina.

Foram chamados 20 atletas para o confronto deste sábado e as principais novidades são os retornos do volante Rafael Miranda e do atacante Maxi Biancucchi.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X BAHIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 25/10/2014 - 21h

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar - Técnico: Abel Braga.

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Bruno Paulista, Rafael Miranda, Uelliton e Emanuel Biancucchi; Maxi Biancucchi e Henrique - Técnico: Gilson Kleina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade