1 evento ao vivo

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico

6 ago 2013
18h37
atualizado às 18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes".

<p>Técnico Claudinei Oliveira optou por não revelar a escalação para o clássico de quarta; Santos está pressionado após a goleada</p>
Técnico Claudinei Oliveira optou por não revelar a escalação para o clássico de quarta; Santos está pressionado após a goleada
Foto: Ivan Storti / Agência Lance

"Gostaria de pedir desculpas pelo tempo que vocês ficaram esperando (a imprensa), mas era o momento de trabalhar com o elenco, ter privacidade e de fazermos alguns testes. Treinamos com duas formações diferentes que vou guardar até 45 minutos antes do jogo para revelá-las. Não é mistério, mas tenho dúvidas", disse o treinador, que preteriu adiantar se os veteranos seriam os principais alvos de modificações.

"Acho que vínhamos com um bom rendimento no Brasileiro. Fiz sete jogos na competição, 11 pontos de 21 possíveis, não é uma campanha ruim. Tivemos esse acidente na sexta-feira, mas não vou entrar em maiores detalhes. Respeito a opinião de todos, mas vou escalar a equipe conforme a minha convicção, independentemente dos veteranos, ou não", completou.

Após a abertura dos portões, os jogadores treinaram por cerca de 30 minutos finalizações e depois deixaram o campo. Quando saíram, membros de uma das organizada do clube foram vistos no gramado. Os torcedores conversaram, somente, com os seguranças.

O técnico Claudinei Oliveira, apesar de evitar falar sobre o time quando questionado, deu pistas de que dificilmente começará com Thiago Ribeiro como titular. O atacante, que estreou como titular na goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, da Espanha, ainda busca o melhor condicionamento físico. O volante Renê Júnior e o zagueiro Neto, apesar de liberados pelo departamento médico, foram vetados.

"Ele (Thiago Ribeiro) está no BID (Boletim Informativo Diário), mas tem um problema físico. Talvez aguente o jogo todo, precisamos ver, mas pode atuar, sim", disse.

Com isso, o provável Santos terá: Aranha; Galhardo (Cicinho), Edu Dracena, Durval (Gustavo Henrique) e Léo (Mena); Arouca, Cícero, Leandrinho (Alan Santos) e Montillo; Neilton e Thiago Ribeiro (Willian José).

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade